FAQ

Perguntas Frequentes

Posso me inscrever em mais do que um curso?


Sim. Não há limite de inscrições desde que as formações presenciais não ocorram em simultâneo e que consiga gerir o seu tempo por forma a cumprir os objetivos propostos, quer nas formações presenciais quer online. Consulte os nossos cursos para mais informações.




Recebo um diploma pela minha formação?


Todas as nossas formações são dadas por Formadores certificados e todos os Formandos recebem Diploma de Conclusão Digital. Em alguns cursos é ainda emitido o Certificado de Formação Profissional em conformidade com aportaria nº474/2010 através da plataforma SIGO. É emitido em formato papel, e será posteriormente, enviado via CTT – Correios de Portugal*, para a morada de inscrição ou outra a definir pelo formando. Consulte a informação do curso pertendido para mais informações. *Conforme taxa em vigor.




Posso aceder à formação E-Learning a qualquer hora?


Apartir do momento em que o curso abre até ao seu termino o Formando pode sempre aceder ao seu curso. Os conteúdos vão sendo disponibilizados por módulos e de acordo com o cronograma do curso, bem como as precedências que possam existir. Por exemplo, nalguns casos, o módulo seguinte só estará disponível após a avaliação do anterior estar concluida. Atenção que existem tarefas com prazos de execusão, como sejam teste, ou questionários. Após inscrição no curso toda a informação detalhada sobre o mesmo será enviada.




A formação tem avaliação?


O curso é avaliado de forma contínua e formativa. No final de cada módulo e no final do curso, o formador disponibiliza aos formandos atividades de avaliação. Esta avaliação é realizada ao longo do curso, baseada na pertinência, relevância e oportunidade da participação de cada formando e/ou na realização da atividades propostas que podem assumir a forma de testes ou trabalhos.




Existe algum desconto se eu me inscrever em mais que um curso?


Sim. Os nossos alunos têm um desconto de 10%, no entanto, não acomula com outras campanhas em vigor ou descontos em cada curso. As nossa campanhas de desconto são divulgadas através da nossa Newsletter aos nossos assinantes. Não deixe passar a oportunidade e assine já.




Posso cancelar a minha formação?


Sim. A qualquer monento pode cancelar a sua formação. Saiba mais informações sobre a política de cancelamento e reagendamento aqui.




Quias as condições de pagamento?


A confirmação da inscrição está condicionada ao pagamento prévio da mesma que deverá ser efetuado até 72h anteriores ao início do curso ou, não sendo possível cumprir este prazo, logo que a decisão de inscrição seja tomada. O pagamento pode ser efetuado numa das seguintes modalidades:

  1. Pronto Pagamento no ato de inscrição com desconto de 10% sobre o preço de tabela do curso (não acumulável com outros descontos);

  2. Pagamento em 3 prestações: 40% com a inscrição, 30% até ao início do segundo módulo e os restantes 30% até ao início do último módulo do curso.

  3. Sempre que existir uma campanha ou desconto o valor deverá ser pago a pronto com a inscrição, sendo o pagamento a prestações sempre ao preço de tabela do curso.

Em qualquer dos casos o pagamento pode ser feito através de transferência bancária, MBway, ou numerário a entregar nas nossas instalações.

A inscrição fica formalizada através do envio do comprovativo de pagamento para o e-mail indicado e do preenchimento da ficha de inscrição.





Não encontra a sua questão? Entre em contacto connosco aqui.