Política de Cancelamento ou Reagendamento

CANCELAMENTO POR PARTE DA KLEVER

Todos os nossos cursos em regime presencial estão sujeitos a um número mínimo de participantes, reservando-se a KLEVER Academy ao direito de cancelar o curso caso esse número não seja atingido, ou por qualquer outra razão inevitável que justifique a não realização da mesma.

A comunicação será efetuada até 48 horas antes do início do curso e o reembolso dos valores pagos será posto à disposição na mesma data, sujeito depois a prazos bancários.

Em contrapartida ao reembolso poderá optar por se inscrever noutro curso.

CANCELAMENTO POR PARTE DO FORMANDO

Pode a qualquer momento desistir do seu curso, pelo que agradecemos que entre em contacto connosco o mais brevemente possível. O cancelamento deverá ser comunicada por escrito à KLEVER Academy, assinalando as razões que estiveram na origem do mesmo.

 

Política de Cancelamento

No caso da formação presencial o cancelamento está sujeito às seguintes condições de reembolso:

a) As desistências comunicadas até 5 dias úteis (uma semana) antes do início da formação, será devolvido o valor já pago descontado de uma taxa administrativa de 10€.

b) As desistências comunicadas após essa data e até 3 dias úteis antes do início da formação são reembolsadas em 50%.

c) Nos restantes casos não haverá lugar a qualquer reembolso.

 

Na formação à distância o cancelamento está sujeito às seguintes condições de reembolso:

a) As desistências comunicadas até 24 horas úteis antes do início da formação será devolvido o valor já pago descontado de uma taxa administrativa de 10€.

 b) Nos restantes casos não há lugar a reembolso. ​

Política de Reagendamento

Pode reagendar a formação para uma nova data (da mesma ação de formação) existente no plano de formação, não sendo efetuado o reembolso de qualquer montante, mas apenas efetuado um crédito de formação a utilizar na nova ação de formação no prazo de 2 meses.

O crédito da formação presencial é atribuído nas seguintes condições:

a) Até 5 dias úteis (uma semana) antes do início da mesma, sem qualquer penalização, devendo sempre que aplicável, o formando efetuar o pagamento dos acertos de preço em vigor à data (atualização de preço ou fim de campanhas).

b) Após essa data e até 72 horas úteis antes do início da formação será atribuído um crédito de 80% do valor liquidado, para descontar ao valor, em vigor à data, da nova edição.

c) Após o prazo definido na alínea anterior todos os reagendamentos de formações presenciais não são reembolsáveis.

O crédito da formação à distância é atribuído nas seguintes condições:

a) Até 12 horas antes do início da formação e, desde que não tenham sido enviados acessos ao curso na plataforma, será atribuído um crédito da totalidade do valor liquidado, para descontar ao valor, em vigor à data, da nova edição.

b) Após o prazo definido na alínea anterior todos os reagendamentos de formações à distância não são reembolsáveis.

INTERRUPÇÃO DA FORMAÇÃO

Após início da ações de formação, as mesmas poderão ser interrompidas, por motivos de força maior, sempre que demonstre por escrito à Coordenação a justificação e interesse em interromper temporariamente ou adiar o curso.

Após a análise do pedido a Coordenação comunicará a decisão ao formando.

Caso a justificação não seja aceite será considerada uma desistência sem direito a qualquer reembolso.

Caso a justificação da interrupção seja considerada pertinente, não será realizado qualquer reembolso sobre o valor do curso já liquidado, podendo no entanto o formando se inscrever na edição seguinte do curso, mediante pagamento de uma taxa de inscrição de acordo com a percentagem de conclusão dos módulos frequentados.

A avaliação dos módulos frequentados transita para a nova edição da formação a frequentar.

 

Sempre que o formando pretenda a repetição dos módulos já feitos, trata-se de uma desistência e não de uma interrupção, pelo que deverá efetuar o pagamento integral da nova ação de formação.

Caso não exista nova edição do curso por se tratar de uma formação de carater extraordinário, não se encontram preenchidos os requisitos de interrupção, pelo que será tratado como uma desistência sem direito a qualquer reembolso. No entanto será atribuído um voucher de 20% de desconto, pessoal e intransmissível, para utilizar no prazo de seis meses numa outra formação à escolha, não acumulável com campanhas em vigor.

Para qualquer esclarecimento adicional por favor entre em contacto connosco.